3.19.2018

RAIO PRENDE CASAL COM ARMAS, MUNIÇÕES E VEÍCULOS ROUBADOS EM CRATEUS

Na noite deste domingo(18) por volta das 23:40, a equipe raio 22 ,recebeu um informação de que na rua Afonso Chaves casa 319, no bairro fátima I, numa casa, onde a mesma havia sido alugada para o indivíduo de nome Jose Orlando, e que a mesma ja  estaria desocupada, e toda noite vinha um indivíduo de nome, José Orlando levando sacolas como se fossem comida e bebida.

Após a denúncia, a equipe Raio 22 solicitou o apoio da equipe Raio 01, para que fosse cercada a residência. Chegando à residência citada, policiais chamaram no portão e saíram duas pessoas sendo, uma mulher de nome Débora e um homem de nome Isaías.

Ao ser indagado de onde eles eram e  porque estavam na casa, os mesmos disseram serem de Fortaleza e relataram pertencerem a organizaçao criminosa PCC, e que teriam vindo até a cidade para praticar um assalto.

Foi indagado aos mesmos se haviam armas na casa,responderam que sim:  Dois revolveres calibre 38 especial municiados , ainda dentro da residencia policiais encontraram um carro fox preto roubado e uma moto 150 fan vermelha sem placa e chassi raspado. Foi dada voz de prisão aos mesmos que logo após, foram conduzidos para Delegacia .

São eles: Isaias pereira de sousa, 23 anos
e Debora de miranda figueiredo, 29 anos.

Objetos apreendidos : 1 revolver tauros cal.38 especial. 1 revolver cal.38 especial,
12 muniçoes de calibre 38 intactas,
1 carro fox 1.0 g2 preto, placa (EKW- 6982) e uma moto 150 fan cor vermelha sem placa, chassi raspado além de dois celulares sansaung preto.

O casal foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

FONTE: Tony Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário