3.18.2018

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEUS

Hoje (18/4/18), por volta das 14h30, uma composição da Polícia, (inspetor Assis e Platini), na CE 187, estrada que liga Crateús a Sucesso, proximo a Pedra 70 vizualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceberem a viatura arremessaram um embrulho no mato às margens da pista. Os policiais pediram apoio a PM sendo os individuos abordados ( Marcio Cleyton Sousa Sampaio) e Antonio) e com eles nada encontrado.

Buscam foram feitas as margem da CE mas sem êxito. Já por volta das 17h30 chegou a informação (ligação anônima) que teria voltado alguem no local e estaria procurando algo. As equipes RAIO 022, RAIO 01 e FTA ( Sgt Edilson, Sds Sergio e J. Barbosa) imediatamente foram até o local onde foi identificada a pessoa de: Marcio Cleyton Sousa Sampaio na companhia de uma tia dele Antonia Carmen Veras de Sousa, que com eles não foi encontrado nada, porém  uma varredura foi feita no local pelas equipes que encontraram 11 trouxas de maconha no mato às margens da CE.

Marcio Cleiton assumiu a propriedade da droga recebendo voz de prisão e foi conduzido a DRPC para os procedimentos cabíveis.
Obs: Márcio Cleyton já tem passagens pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário