10.20.2017

COMERCIANTE VÍTIMA DE ASSALTO EM IPUEIRAS

Nesta quinta 19/10/2017, 14h00min, na localidade de Livramento, zona rural de Ipueiras , a aproximadamente 30km da sede. Foi vítima de roubo Francisco Resende Mourão, casado, comerciante, natural de Ipueiras, nascido aos 19/06/1960, filho de Manoel Resende Matos e Raimunda Melo Mourão, residente na mesma localidade do roubo.

Da vítima foi subtraída a quantia de R$ 2.000,00 em espécie. A composição da CP 7212 composta pelos SGT Everland, SD Chagas e SD F. Junho. Foram acionados via 190 da existência de um roubo em zona rural.

Quando o policiamento chegou ao local à vítima narrou que dois homens encapuzados e um deles armado parou de repente no mercado municipal da localidade e anunciou o roubo a vítima, sendo que logo essa entregou seus pertencentes. Quanto aos delinquentes, os mesmos saíram em fuga tomando destino ignorado.

A vítima não conseguiu reconhecer os acusados, bem como não reconheceu qualquer características da motocicleta. O policiamento está realizando diligências no intuito de localizar aos acusados, porém até o presente momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário