10.20.2017

MOTOQUEIRO MORRE APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO EM ARNEIROZ

O acidente aconteceu por volta das 22h30, na Rodovia Estadual CE 277, na Serra do Novo Orizonte no município de Arneiroz, no antigo Chatinho.

No local a colusão de um caminhão pipa com uma motocicleta, foi fatal para o condutor da moto, Francisco de Oliveira Cavalcante, 34 anos, conhecido popularmente por TIQUINHO, que residia na localidade de Lagoa do Pessoa, na Zona Rural de Arneiroz.

Segundo informações da Polícia Militar daquele município, Tuquinho, retornava do município de Catarina, da casa de familiares, quando repentinamente a motocicleta parou de funcionar. Um representante comercial identificado por Denis do Pierre, que passava no local e ofereceu uma carona ao Tiquinho. No momento em que ele retirava a moto que se encontrava no meio da pista, apareceu um caminhão-pipa que descia a ladeira no sentido Catarina/Arneiroz e colidiu com a moto precipitando o condutor num abismo de vários metros de altura.

Ao ser arremessado, Tiquinho caiu num local de difícil acesso e só foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros de Tauá. Quando os Bombeiros encontraram o Tiquinho, o mesmo já estava em óbito.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Tauá.

O motorista do caminhão se apresentou no destacamento da PM de Catarina e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tauá, prestou esclarecimentos e foi liberado. O mesmo foi identificado como sendo José Jairo Lima Fernandes, 25,anos, residente na Rua Valdenir Rosa, no bairro Cidade Nova, em Crateús.

Lindon Johnson
Foto: Pró-Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário