10.16.2017

ACUSADO DE TER ENVOLVIMENTO NO HOMICÍDIO DE LAGOA.DAS PEDRAS FOI PRESO

Uma equipe da Polícia Civil comandada pela Delegada Regional Doutora Ana Scotti, com apoio de Policiais da Força Tática, prenderam na noite deste domingo (15) na cidade de Crateús mas precisamente na Rua Professor Lisboa Rodrigues bairro Fátima II:  Cícero Deglauci  Gomes -42 anos, natural de Crateús, casado, Residente no local.

De acordo com informações, ele estaria envolvido na morte do senhor: Manoel Rodrigues do Nascimento( O neto) residente em Lagoa das Pedras dos Brás, que foi assassinado na noite deste domingo em sua residência por dois elementos em uma Bros que evadiram se após os disparos.

Segundo informações da Delegada Regional, Cícero seria o mandante do crime em virtude da morte do seu irmão Antônio Agarias Gomes, em 26 de janeiro de 2017 quando estava trabalhando em um trator num campo em bebida nova acabou morrendo e a família do mesmo sempre achou que ele teria sido assassinado.

Uma outra pessoa que também estava sendo investigada era o senhor Nivando, Residente em Sítio Escuro já havia sido morto há meses atrás na localidade de Ichuí e na noite desse domingo foi a vez de Neto que estava trabalhando no campo quando Agarias veio a óbito.

Cícero foi autuado em flagrante por homicídio e nesta segunda deverá estar sendo mandado para a Cadeia Pública da Cidade de Crateús.

Segundo a Delegada, Cícero teria envolvimento tanto na morte de Neto como na morte de Nivando, ele seria o mandante dos dois crimes, para vingar a morte do irmão.

Cícero nega envolvimento nos crimes.
Outras pessoas deverão prestar declarações na Delegacia de Polícia.
Ana Scotti acredita que foram os mesmos executores das mortes de Neto e Nivando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário