10.15.2017

AGRICULTOR ASSASSINADO À BALA HOJE EM CRATEUS

Um crime de morte foi registrado no início da noite desse domingo (15 no município de Crateús fato aconteceu por volta das 18 horas na localidade de Lagoa das Pedras dos Brás a vítima uma pessoa identificada como Neto agricultor casado residente naquela localidade de acordo com informações preliminares a vítima foi abordada por dois elementos em uma Bros que efetuaram cerca de três disparos vindo a mesma a óbito no local após o crime a dupla evadir-se rumo ao bolsão tendo acesso a bebida nova.

Neto estava sendo investigado relacionada a morte do Senhor Agarias. Um homem que morreu em um campo quando estava arando um campo na localidade de bebida nova a meses atrás em companhia de Neto.

Na época foi colocado como acidente mas o IML constatou que as lesões sofridas pela vítima não teriam sido praticadas por trator e daí o fato continuou sendo investigado pela Delegada Regional.

Outra pessoa identificada como Nivando residente em Sítio escuro também estava sendo ouvida e acabou sendo assassinada meses atrás na localidade de Ichuí, quando desceu de uma Topic que ia de Crateús, pegou a sua motocicleta, estava indo para sua localidade, sendo abordado por dois elementos que efetuaram vários disparos contra o mesmo que morreu no local.

Neto já havia prestado declarações algumas vezes na delegacia de polícia.
Durante todos os depoimentos prestados na delegacia de polícia ele sempre relatou que nada tinha a ver com a morte de Agarias.
Aguardando novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário