3.17.2018

TIROTEIOS EM TAUÁ. 3 MORTOS E 4 FERIDOS

MULHER SOFRE TIRO ACIDENTAL

Um dos casos aconteceu no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, onde uma mulher foi lesionada com um tiro de espingarda quando estava manuseando a arma e a mesma disparou. A mulher que não teve a identidade revelada, foi atingida no peito. Ela foi socorrida para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e depois transferida para Fortaleza. A Polícia Civil investiga o caso.

FEMINICÍDIO: MULHER ASSASSINADA QUANDO PARTICIPAVA DE UMA SERESTA

A vítima foi a jovem Isabelli Lopes da Silva, 22 anos, que residia no Bairro Colibris. Isabelli estava participando de uma seresta denominada de "Seresta da Placa" às margens da BR 020, no Alto Brilhante, quando chegaram dois homens numa motocicleta e atiraram contra a mesma que teve morte no local. Outras duas pessoas que também estavam na seresta foram atingidas por balas perdidas. As vítimas foram: Francisco Lindomar Sobreira, 33 anos, vulgo "Miúdo", residente no Bairro Alto Nelândia, e Francisco Siqueira Pedrosa, 35 anos, que é natural de Arneiroz e reside no Sítio São Joaquim, na Zona Rural de Tauá. Miúdo foi atingido com um balaço à altura do pescoço e foi transferido para o IJF em Fortaleza, enquanto Francisco foi lesionado com um tiro na perna esquerda e está internado no hospital de Tauá.

DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM O RAIO

Após os crimes, a dupla responsável pelos tiros que mataram Isabelli e feriram os dois homens, fugiu no sentido Tauá/ Parambu. Ao tomar conhecimento sobre a ocorrência registrada na seresta, uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), realizou uma perseguição aos atiradores que fugiam pela BR 020, e depois entraram na estrada do Arraial onde houve confronto e no final os dois ocupantes da moto tombaram sem vida. Os dois não portavam documentos, mas um já foi identificado como sendo Rafael da Silva Furtado, natural do município de Catarina e com várias passagens pela Polícia. O outro ainda permanece sem identificação.

A equipe do BPRaio ainda chegou a conduzir os dois para o hospital,  onde já chegaram mortos. Eles portavam dois revólveres e a motocicleta em que eles andavam tem queixa de roubo.

BRIGA ACABA COM MAIS UMA PESSOA LESIONADA À BALA

Uma confusão acontecida em frente ao Clube Engarrafamento, no Bairro Alto Brilhante, terminou com uma pessoa ferida à bala.

Segundo informações do Pró-Cidadania,  ao término do evento várias pessoas entraram em confronto, sendo que o pai de um dos envolvidos na briga, apareceu no local e utilizando um revólver efetuou disparos que atingiram um rapaz, identificado por Francisco Leandro Railan Chaves Almeida, 30 anos, também conhecido por "Coxinha", residente na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, no Tauazinho. Coxinha, foi atingido com um tiro no ombro. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em Tauá e depois, transferido numa ambulância do Samu para o IJF em Fortaleza.

Os corpos de Isabelli e dos dois homens mortos no confronto com Raio estão no IML de Tauá. A previsão é de que sejam liberados ainda hoje.

Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário