Neste sábado(10) por volta das 08h00min, a composição de Catunda, na VTR 7303, composta por: SGT. Flávio, SD. SILVA e SD Edmar. Foi acionada, via celular, de um roubo a moto na CE 176, que liga Santa Quitéria a Catunda, e que a vítima se encontrava no distrito de Paraiso, Catunda.
De imediato a composição se deslocou e constatou a veracidade do fato. A vítima se trata do senhor NATANAEL PEDRO MESQUITA DOMINGOS, 31 anos,filho de Manoel Cesario Domingos e Maria Graciete Luciano de Mesquita, natural de Santa Quitéria, casado, funcionário da Empresa Cred Espresso, residente na Rua Cícero Ribeiro Lima, N° 711, bairro Pereiros, Santa Quitéria.
Segundo o mesmo, ele ia de Santa Quitéria sentido Catunda, por volta de 06h30min da manhã, quando, nas proximidades de Paraíso e Fazenda Tapiru, na CE 176, foi abordado por 3 indivíduos que saíram do mato e anunciaram o assalto; segundo a vítima, um dos indivíduos estava armado com arma de fogo, amarraram e mandaram-o adentrar no mato; levando assim sua moto FAN, ano 2017, cor preta, placa POF 1856, targeta de Canindé, sua carteira e um celular da marca LG. Segundo o mesmo, ele foi deixado amarrado no mato e os indivíduos tomaram rumo ignorado. O mesmo conseguiu soltar-se e sair para o asfalto, onde conseguiu uma carona até o distrito de Paraíso, Catunda-Ce. A supracitada composição fez diligências pela área, mas até o momento nada nem ninguém foi encontrado. A vítima foi orientada a fazer um B.O na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário