3.20.2018

PESSOAS PRESAS POR POSSE DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM NOVA RUSSAS

Policiais do COTAR, em diligências na Cidade de Nova Russas no dia de ontem (19) tentando identificar e prender os autores do furto acontecido na Delegacia de Polícia daquele município acabaram prendendo três pessoas que foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia CIvil e autuados em flagrante.

Foram presas: Edileuza Souza Freitas de Carvalho vulgo chocolate, 24 anos, Natural de Nova Russas, sem profissão definida, residente à Rua Projetada 2 bairro Sagrado Coração. Francisco Wellington de Oliveira Silva vulgo Wellinghton piranha, 18 anos, natural de Sobral, solteiro, sem profissão definida, residente à Rua José Edmilson Frota Carneiro 90- Paraíso das Flores Sobral.

Na residência onde os dois estavam policiais apreenderam um revólver 38, munições calibre 38 e ainda uma quantidade de maconha além de celulares. Os dois foram autuados no artigo 12 do estatuto desarmamento artigo 33 e 35 da lei de entorpecentes. Observação: Os dois são primos e uma terceira pessoa também foi presa: Antônio Gustavo Gomes Ribeiro, 33 anos, natural de Santa Quitéria, agricultor, solteiro residente à Rua Tomás da Silva Lima bairro -Primavera Santa Quitéria.

Na residência do mesmo policiais apreenderam um revólver 38 e balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante no artigo 12 da lei 10826/2006 do estatuto do desarmamento. Outras duas pessoas chegaram a ser conduzidos para a delegacia de polícia mas foram liberadas após prestarem declarações. Observação: A polícia ainda investiga se houve ou não a participação de uma dessas pessoas no arrombamento acontecido na delegacia.

FONTE: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário