Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste domingo (11) na Cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 18:50 na Travessa Frei Vidal da Penha - 100 - Ponte Preta e a vítima foi a senhora: Maria do Carmo Gomes da Costa- 48 anos, amasiada, natural de Crateús, costureira, filha de Zacarias Gomes da Costa e Raimunda Pinto da Silva residente na Travessa Frei Vidal da Penha -100 Ponte Preta . Ela sofreu três perfurações a faca sendo, duas nas costas e uma altura das costelas. A mesma foi socorrida para o Hospital São Lucas onde ficou internada, aparentemente fora de perigo.
O acusado trata-se do ex-companheiro da vítima: Clovis Batista de Araújo- 50 anos, natural de Fortaleza, cortador de tecidos, residente à Rua Francisco Uchôa 669 Parque Rio Branco Fortaleza. O mesmo, após o crime foi preso ainda no local com a arma utilizada, ou seja, uma faca do tipo peixeira. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Clóvis confessou que veio de Fortaleza exclusivamente para tirar a vida da vítima, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Os dois estão separados desde o ano passado, inclusive a vítima já havia comparecido à Delegacia de Polícia alegando que estava recebendo algumas ameaças por parte do acusado. Ela havia registrado um boletim de ocorrência contra o mesmo.
Prisão efetuada pela RD 1212 Sgt Gilson, Cabo Renato e Cabo Macedo.
FONTE: Tony Sales
Mizeravel desse merece morre todo decepado cuzão
ResponderExcluir