Uma grande operação foi realizada hoje pela manhã no município de Ararendá e resultou com a prisão de um elemento que segundo informações estaria envolvido em vários crimes na região.
ENTENDA O CASO
Por volta das 15:00 do dia 26 de janeiro de 2018, na CE 187 saída de Crateús para Novo Oriente, mas precisamente próximo a entrada do Aeroporto de Crateús, dentro do ônibus da Empresa Gontijo foi abordado o FRANCISCO DIÉRIO SOARES BARBOSA, Residente em Ipaporanga.
O mesmo foi abordado quando, juntamente com a esposa e um filho, seguia viagem para São Paulo.
Diério, acusado de no dia 16 de janeiro deste ano, por volta das 22:30 ter sido o piloto de uma motocicleta onde o garupeiro, teria assassinado por volta das 22:30 o primo de Diério: Lucas soares souza- 21 anos, filho de manoel da silva souza e Rosângela Soares da silva souza, residente em Serrinha ipaporanga.
O crime aconteceu na estrada que liga a cidade de Ipaporanga a Cajás dos Jorge.
A vítima andava em uma uma biz amarela quando teria havido uma discursão onde a mesma acabou sendo assassinada pelo garupeiro da motocicleta.
A Delegada Regional, Doutora Ana Scotti começou a fazer levantamentos, ouvindo pessoas e chegou ao nome de Diério que é primo da vítima.
Ele foi abordado quando seguia viagem para São Paulo.
O mesmo foi conduzindo para Delegacia de Polícia Civil onde foi reconhecido por testemunhas.
Dra Ana Scotti solicitou imediatamente a prisão temporaria para o acusado e o pedido foi acatado pelo juiz de Ipaporanga. Diério nega envolvimento no crime.
Além de ser acusado de ter matado o próprio primo em Ipaporanga, Diério é suspeito também de um crime em Ipaporanga onde a vítima foi uma pessoa de nome Douglas.
As diligências continuaram e a Polícia Civil, através da Delegada Regional Ana Scotti, descobriu quem seria o garupeiro (O Executor de Lucas). Foi solicitada a prisão e o juiz da Comarca de Ipaporanga Doutor Thales Pimentel Saboia juiz substituto decretou e na manhã desta quinta-feira (15) foi montada uma operação para prender o elemento.
Equipe da Força Tática- Nova Russas Tenente Magalhães, Sgt Santana e Soldado Thiago, equipe comandada pelo Sargento Capistrano soldado F Gomes, destacamentos de Ararendá e Poranga foram nesta manhã até a Rua João Almeida Filho 257 bairro Ferreirão e lá prenderam: Davison Soares Oliveira -25 anos, natural do Rio de Janeiro, com endereço de Maranguape. Motivo da prisão: Garantia da ordem pública para conveniência da instrução criminal e para futura aplicação da lei penal.
O mesmo foi preso em sua própria residência em Ararendá, conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde será ouvido pela delegada Ana Scotti. Observação: Para os policiais, ele acabou relatando que já teve participação em mais de 10 homicídios.
FONTE: Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário