3.15.2018

ELEMENTO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM IPAPORANGA FOI PRESO HOJE EM ARARENDÁ. ELE CONFESSA TER ENVOLVIMENTO EM MAIS DE 10 HOMICÍDIOS

Uma grande operação foi realizada hoje pela manhã no município de Ararendá e resultou com a prisão de um elemento que segundo informações estaria envolvido em vários crimes na região.

ENTENDA O CASO

Por volta das 15:00 do dia 26 de janeiro de 2018, na CE 187 saída de Crateús para Novo Oriente, mas precisamente próximo a entrada do Aeroporto de Crateús, dentro do ônibus da Empresa Gontijo foi abordado o FRANCISCO DIÉRIO SOARES BARBOSA, Residente em Ipaporanga.
O mesmo foi abordado quando, juntamente com a esposa e um filho, seguia viagem para São Paulo.

Diério, acusado de no dia 16 de janeiro deste ano, por volta das 22:30 ter sido o piloto de uma motocicleta onde o garupeiro, teria assassinado por volta das 22:30 o primo de Diério: Lucas soares souza- 21 anos, filho de manoel da silva souza e Rosângela Soares da silva souza, residente em Serrinha ipaporanga.

O crime aconteceu na estrada que liga a cidade de Ipaporanga a Cajás dos Jorge.
A vítima andava em uma  uma biz amarela quando teria havido uma discursão onde a mesma acabou sendo assassinada pelo garupeiro da motocicleta.

A Delegada Regional, Doutora Ana  Scotti começou a fazer levantamentos, ouvindo  pessoas e chegou ao nome de Diério que é primo da vítima.
Ele foi abordado quando seguia viagem para São Paulo.

O mesmo foi conduzindo para Delegacia de Polícia Civil onde foi reconhecido por testemunhas.

Dra Ana Scotti solicitou imediatamente a prisão temporaria para o acusado e o pedido foi acatado pelo juiz de Ipaporanga. Diério  nega envolvimento no crime.


Além de ser acusado de ter matado o próprio primo em Ipaporanga, Diério é suspeito também de um crime em Ipaporanga onde a vítima foi uma pessoa de nome Douglas.

As diligências continuaram e a Polícia Civil, através da Delegada Regional Ana Scotti, descobriu quem seria o garupeiro (O Executor de Lucas). Foi solicitada a prisão e o juiz da Comarca de Ipaporanga Doutor Thales Pimentel Saboia juiz substituto decretou e na manhã desta quinta-feira (15) foi montada uma operação para prender o elemento.

Equipe da Força Tática- Nova Russas Tenente Magalhães, Sgt Santana e Soldado Thiago, equipe comandada pelo Sargento Capistrano soldado F Gomes, destacamentos de Ararendá e Poranga foram nesta manhã até a Rua João Almeida Filho 257 bairro Ferreirão e lá prenderam: Davison Soares Oliveira -25 anos, natural do Rio de Janeiro, com endereço de Maranguape. Motivo da prisão: Garantia da ordem pública para conveniência da instrução criminal e para futura aplicação da lei penal.

O mesmo foi preso em sua própria residência em Ararendá, conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde será ouvido pela delegada Ana Scotti. Observação: Para os policiais, ele acabou relatando que já teve participação em mais de 10 homicídios.

FONTE: Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário