3.14.2018

Depois de sofrer tiro acidental, elemento é preso após policiais apreenderem revolver, munições droga na casa do mesmo

Por volta das 13:30 desta quarta(14) deu entrada na UPA, um elemento lesionado à bala nos pés. O mesmo após receber os primeiros atendimentos foi levado para o Hospital São Lucas.

Equipes da Polícia Civil e RAIO 01, desconfiaram do ocorrido, pois o rapaz lesionado se recusou a dizer quem teria sido o autor e nem suas características.
Policiais foram até o hospital e depois de investigações, ele acabou relatando o que na verdade havia ocorrido.

Ele acabou informando que foi vítima de um disparo acidental quando manuseava um revólver dentro de sua casa. O tiro atingiu o pé e resvalou atingindo o outro.
Diante dos fatos, policiais foram até a residência do mesmo é lá apreenderam:
Um revólver calibre 38, numeração raspada, dois cartuchos intactos e um deflagrado, uma trouxinha de maconha, 3 celulares, vários carregadores, balaclava e alguns Sprays para Pichar muros e paredes de residências.
Após isso, o acusado recebeu voz de prisão e após receber alta do hospital foi conduzido para a Delegacia para ser autuado em flagrante.
ACUSADO: Antônio Witalo dos Santos, 19 anos,Natural de Crateús, desocupado, Residente a Rua Meneses Pimentel- 205- Cidade Nova. Uma tia do acusado, que estava na casa no momento da vistoria foi conduzida para a Delegacia para prestar declarações.

FONTE: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário