2.14.2018

PRESO EM TAUÁ, AUTOR DE FEMINICÍDIO EM ARNEIROZ

< O autor do crime foi preso quando tentava fugir para Fortaleza

O caso aconteceu na madrugada da terça-feira (13), na Rua Ivandete Feitosa, no Bairro Alto do Vianna, na Sede de Arneiroz, tendo como vítima a agricultora Maria da Paz Pedrosa Rodrigues, 58 anos, viúva, natural de Arneiroz, residente no citado endereço.

Familiares sentiram a falta da mesma e quando foram averiguar o que havia ocorrido, encontraram a casa fechada e quando a residência foi aberta e uma filha da vítima entrou no imóvel, encontrou a mãe já sem vida sobre a cama.

Segundo a filha de Maria da Paz, Antônia Clemilda Rodrigues Souza, sua mãe apresentava marcas no pescoço como se tivesse sido esganada.

Prisão do acusado

O autor do crime foi preso nesta manhã em Tauá, pelas equipes da viatura 034, do BPRaio, composta pelo Sargento Volnei, Cabo Mendonça, Soldados Bruno e Manuel Júnior com o apoio de uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira (14), as equipes do BPRaio e do POG receberam a informação sobre o paradeiro do suspeito que se encontrava na BR 020, próximo ao bar do Divino, esperando uma topic com o intuito de empreender fuga para Fortaleza.

De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação e fizeram a prisão do até então suspeito, que logo confessou a autoria do crime e foi conduzido à Delegacia e apresentado ao Delegado de plantão, Adriano Queiroz.

Crime passional

Trata-se do Antônio Marques Pedrosa, 40 anos, residente em Tauá.

Segundo ele, agiu por ciúme, pois há mais de um ano era amasiado com Maria da Paz e durante o Carnaval flagrou a mesma beijando outro homem. Revoltado, foi para casa e aguardou o retorno da companheira e quando ela voltou da festa, aplicou uma gravata na mesma que veio a óbito em cima da cama e teve o corpo coberto com um lençol.

Após o crime o autor fugiu para a cidade de Tauá, onde acabou preso.

Falando à reportagem, Antônio disse que está arrependido e cometeu o crime motivado por ciúmes, pois não suportou ver a companheira em companhia de outro homem.

Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário