2.28.2018

POLÍCIA CIVIL JÁ IDENTIFICOU AUTORES DE HOMICÍDIO A BALA OCORRIDO EM CRATEUS

Em entrevista a nossa reportagem, a Delegada Regional de Polícia Civil, Doutora Ana Scotti relatou que Já identificou os autores de um crime acontecido em dezembro do ano passado ocorrido na cidade de Crateús.
O crime de morte foi registrado na manhã de terça (19/12/2017) no Bairro Maratoan.

O fato ocorreu por volta das 10:10 na Rua André Moreira bairro Santa Luzia e a vítima foi uma pessoa conhecida como: Tiago Sousa Rodrigues, 29 anos, solteiro, cobrador, Filho de Antônio Airton  Rodrigues e Maria Das Dores Sousa Rodrigues- residente na Rua Gustavo Barroso-2308- bairro Santa Luzia.

De acordo com informações, a vítima estava aguardando já que ia cortar o cabelo, quando chegaram dois elementos jovens aparentemente, encapuzados, em uma motocicleta e passaram a efetuar disparos contra a vítima que chegou ainda a correr na rua mas foi atingida e caiu sem vida no local.

Os elementos evadiram-se tomando rumo ignorado.

Através de levantamentos, investigações feitas pela Doutora Ana Scotti, descobriu- se que os executores do crime foram elementos identificado Como Antônio Claudio Jacó da Silva, vulgo MEMEU e seu filho que é menor de idade, que está foragido. Memeu estava foragido da Cadeia de Barbalha, respondendo por homicídio e aqui em Crateús teria executado Thiago juntamente com filho menor de idade.

Depois de alguns dias, Memeu foi recapturado em Juazeiro do Norte. O filho menor está foragido.
Segundo o que informou a Delegada Regional o mandante do crime teria sido a pessoa identificada como Bruno do bairro maratoan que encontra-se preso na cadeia de Novo Oriente. Segundo ainda o que foi apurado, o motivo do crime seria disputa por território, já que segundo a Delegada, a mando do PCC, Bruno teria mandado executar o Tiago  por motivos relacionados a questões de drogas.

Para a Delegada Regional não existem mais dúvidas de que o mandante do crime foi o Bruno da Maratoan. Ele teria contratado Memeu e o filho para executarem Tiago.
Bruno já está sendo indiciado.

Obs: em uma Operação realizada esta semana na residência de Bruno, policiais apreenderam drogas, munições e uma arma de fogo que poderá ter sido utilizada no crime, Inclusive a arma será periciada. No dia destas apreensões a irmã a mãe e o cunhado de Bruno foram presos.

No dia da prisão de Memeu em Juazeiro do Norte ele teria confessado para os policiais ter sido o executor de Bruno porém, em depoimento ele preferiu não assumir a autoria do crime.

FONTE: Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário