12.06.2017

ELEMENTO QUE MATOU ESPOSA TRÊS FILHOS DA MESMA JÁ ENCONTRA SE PRESO

Por volta das 08:00 horas da manhã desta quarta( 06) na localidade de Pai Mané município de Ipueiras foi preso: Francisco Clóvis camelo -50 anos, agricultor, amasiado, residente naquela localidade.

O mesmo estava sendo procurado pela polícia desde anteontem quando ele assassinou a companheira: Antônia Conceição Rodrigues Silva de 32 anos, e os filhos da mesma: Natália Rodrigues de Souza de 11 anos, Maria das Graças Rodrigues de Souza de 8 anos e o Francisco Erick Rodrigues de Souza de 5 anos.

Além de ter matado estas pessoas, o elemento ainda colocou fogo nos corpos e a evadiu-se do local. Desde o dia do Crime Policiais da região, do CPI Norte, destacamento de Ipueiras e de outros municípios estavam à procura e hoje pela manhã ele acabou sendo localizado por uma equipe do CPI Norte, Tenente Delmiro, Subtenente Rocha, Subtenente Elias, Sargento Mota, F Cabral, Elanio, e do destacamento de Ipueiras: Sargento Joel, Chagas e Carão.

Observação. No depoimento na delegacia de polícia o elemento confessou autoria do crime e disse que matou a companheira a pauladas e que os filhos foram entrar e também acabaram sendo mortas. A filha mais velha, correu para o outro quarto e também foi morta a pauladas.

Depois disso ele confessa que ateou fogo nos corpos e evadiu-se do local flagrante está sendo realizado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário