8.16.2017

MOTORISTA MORRE VÍTIMA DE CAPOTAMENTO EM IPUEIRAS


O capotamento de um caminhão deixou uma pessoa morta e duas feridas no município de Ipueiras.
O fato ocorreu(15)  por volta das 09:20 foi vítima fatal de um acidente de transito, capotamento, na CE 257 que liga o Município de Ipueiras ao Município de Croatá, na Ladeira da Matriz de São Gonçalo Ipueiras,  a pessoa de Evandro Amaro Fontenele 39 anos , filho de Inácio Amaro Fontenele e Maria Pascoa Da Conceição, Natural de Tianguá-CE,  residente em Tianguá.

A vítima conduzia o caminhão VW placa: HXF 7232 Tianguá-CE, ano/modelo 2005, cor branca, e as duas outras vitimas sofreram escoriações sendo socorridas para o hospital local de Ipueiras-CE, sendo a pessoa de Antonio Edison Portela Cardoso, filho de Maria Elidalva Portela Cardoso, pai ignorado, 24 anos, natural de Tianguá-Ce, ajudante, casado, residente em Tianguá-CE, e a última vítima foi a pessoa de Jarliano De Almeida Prado. Filho de Raimunda De Almeida Prado e Janio Das Chagas Prado, 29 anos de idade, natural de Tianguá-CE, residente em Tianguá-CE.

A composição da VTR 7212 Foram acionados via 190 sobre o ocorrido, ao chegarem ao local constataram a veracidade dos fatos, acionaram o IML da cidade de Sobral-CE e fizeram o isolamento do local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário