5.24.2017

MULHER MATA O COMPANHEIRO À FACADAS EM CASTELO DO PIAUÍ

Um homem foi assassinado a facadas pela companheira na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Mutirão, em Castelo do Piauí.

A mulher identificada por Maria do Socorro Cardoso Morais vulgo Maria Paixão, de 25 anos, é a suspeita de matar a facadas o seu companheiro Francisco Olávio de Oliveira Bispo, de 30 anos. O caso aconteceu na residência do casal.

Segundo informações da vizinhança, o casal que vivia em constantes brigas e agressões de ambas as partes, haviam discutido na noite anterior ao crime, e Maria teria investido contra o companheiro sacando de uma faca de cozinha e desferindo um único golpe fatal na altura da barriga. Não se sabe ao certo, que horas aconteceu o homicídio.

Após receber a informação, a polícia civil foi até o local e isolou a cena do crime, onde aguarda a chegada da perícia da cidade de Teresina.

Policiais diligenciaram e conseguiram prender a acusada. 

Tentativa de Homicídio ou Legítima Defesa?

No dia 10 de Abril de 2015, a mulher foi presa por lesionar o referido companheiro com um golpe de faca no pescoço.

A suspeita disse à polícia que a agressão foi motivada por que ela teria sido ameaçada pelo companheiro, e na tentativa de se defender, sacou de uma faca e esfaqueou o companheiro dentro da residência.

Na época, Maria Paixão como é conhecida alegou legitima defesa, e contou que estava constantemente sendo agredida pelo companheiro por ciúmes. Pensando em preservar a própria vida, ela lesionou o companheiro

Após a agressão, Olavo foi levado até o Hospital Local Nilo Lima onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para a capital Teresina-PI. 

Aguardem maiores detalhes e fotos!

Fonte: Redação

Reportagem: Ronaldo Mota

Fotos: Corona Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário