2.22.2018

ELEMENTOS RESPONSÁVEIS POR VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO FORAM PRESOS APOS PRATICAR DOIS ASSALTOS EM NOVA RUSSAS

Por volta das 15:30 desta quinta (22) policiais da companhia de polícia de Nova Russas receberam informação de que elementos estariam praticando um assalto na loja Riccos variedades, localizada a Rua Antônio Joaquim de Souza Centro- Nova Russas,próximo ao Banco do Nordeste.

Imediatamente policiais deslocaram-se até o local e lá chegando já receberam a informação de que os elementos teriam saído e praticado um outro assalto desta vez no posto Gondim localizado na Rua Oriel Mota saída para município de Ararendá.

No primeiro assalto os elementos levaram 10 camisas,dois celulares e 50 reais do caixa.

Do posto Gondim levaram  886 reais e ainda abasteceram a motocicleta que andavam Honda CG 150 Titan Mix vermelha placa NRD 6556. Apartir desse momento começou uma perseguição policial viatura 7222 Tenente Magalhães Sargento Amauri soldado Daniel  e a Viatura da Força Tática Nova Russas 7082 Sargento Roberto, soldado Saraiva e M. Gomes. policiais perseguiram a dupla sentido município de Ararendá e nas proximidades da Ladeira da Piaui acerca de 5 quilômetros da cidade de Nova Russas os dois elementos chegaram a cair e acabaram sendo presos.

O condutor da motocicleta José Márcio Pereira Torres 22 anos vigilante solteiro natural de Ararendá residente à Rua Francisco Mourão Lima sem número Ararendá. O garupeiro Izaqueu da Silva Salviano 22 anos aposentado solteiro natural de Ararendá residente também na Rua Francisco Mourão Lima centro.

Com eles, policiais apreenderam todo o material levado nos dois assaltos, aprendeu a motocicleta em que andavam. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia e um detalhe que as armas utilizadas nos assaltos ( revólver calibre 22 com 7 cartuchos intactos ainda uma faca com bainha) também foram apreendidos. O valor recuperado foi  1.728 reais. 

Observação: Através das investigações policiais descobriram que outro elemento: Rogério Taveira da Silva 26 anos natural de Ipaporanga agricultor residente lagoa do peixe também estaria envolvido com assaltos. Ele foi localizado e juntamente com os outros dois conduzido para delegacia regional em Crateús.
Márcio confessou que participou de um assalto acontecido no último sábado no município de Ipaporanga onde a vítima foi a esposa do Marcio bacellar. Ela saiu da residência quando foi abordada por dois elementos que acabaram levando a motocicleta Bros de propriedade do esposo. Eles confessaram que tomaram a motocicleta. Marcio juntamente com Rogério e que acabaram ateando fogo no veículo na localidade de Lagoa do Peixe ontem pela manhã.

O veículo ficou totalmente carbonizado. Eles também confessaram a autoria de um assalto acontecido em Ipueiras na segunda-feira no posto Serrano de onde levaram uma certa quantia em dinheiro e no mesmo dia tomaram um celular de assalto no centro de Ipueiras.Rogério foi ouvido e liberado e os outros dois elementos foram autuados em flagrante.

Todas as vítimas compareceram ontem à noite à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús. A polícia acredita que os elementos possam ter envolvimento com outros assaltos acontecidos na região.

FONTE: Tony sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário