12.17.2017

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEUS

Equipe Raio 02 realizando Patrulhamento na cidade de Crateús por volta das 18:40 deste domingo (17) percebeu quando um elemento em atitudes suspeitas, saiu em disparada em direção a uma residência.

Policiais foram até a casa, localizada na  Rua Norberto Ferreira 1144 bairro Fátima I e lá abordaram as duas pessoas que estavam na residência.

O proprietário: Rômulo Rodrigues Moreira, natural de Taguatinga, 21 anos, solteiro, autônomo, residente no local e o outro José Maurício Barbosa Araújo- 22 anos, solteiro, autônomo, natural de Crateús, residente na travessa Gentil Barreiras Fátima I.

Encima da cama da residência policiais encontraram  10 reais em espécie, um chip de celular,  dois celulares sendo um Samsung e um Galaxy , tesoura, 4 trouxas de maconha, cartões de crédito em nomes de terceiros sendo, 7 do Bradesco e um da Caixa Econômica, além de sacolés, possivelmente utilizados para para embalar droga.
Os dois foram conduzidos juntamente com o material  apreendido para a Delegacia onde, Rômulo foi autuado por tráfico e Maurício ouvido como testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário