12.15.2017

JOVEM CRATEUENSE MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO COTAR EM ARARENDÁ

Policiais do COTAR( comando tático Rural) estão no município de Ararendá com a missão de combater e prender elementos envolvidos com vários assaltos acontecidos naquele município.

Segundo informação dos policiais na madrugada desta sexta (15) a equipe acabou se deparando com alguns elementos, próximo ao hospital local, iniciou-se assim uma troca de tiro sendo que um dos envolvidos acabou tombando sem vida a vítima identificada como Jorginho de 14 anos de idade, filho do Carlito presidiário, residente em Crateús.


Um dos assaltos praticados pelos elementos ocorreu na localidade de Veremos onde  a vitima foi o comerciante Vicente Portela, que teve sua moto tomada de assalto e ainda foi lesionado a bala pelos elementos.
Segundo a polícia Jorginho também estaria envolvido com tráfico de drogas naquela região.

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Ararendá, onde aguarda o rabecão para ser removido para o IML.

Um outro adolescente de 14 anos companheiro de Jorginho foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Crateús.

Observação: Carlito pai de Jorginho é acusado de alguns assaltos acontecidos em Crateús inclusive alguns deles praticadas com o outro filho. Ele foi preso uma época quando estava em um posto de combustível e repassou uma pistola para uma criança filha do mesmo para tentar escapar da prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário