12.12.2017

ELEMENTO PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR JOVEM EM CATUNDA

Um crime bárbaro aconteceu no município de Catunda, mas precisamente na localidade de Salitre, zona rural,  na divisa com o município de Tamboril.


Acredita se que o crime tenha acontecido na noite anterior, mas somente na manhã desta terça feira(12), foi que o corpo da vítima foi encontrado próximo a um cacimbão.

A vítima identificada por Joice, 17 anos, estudante, morava na localidade de Salitre - Catunda.A polícia trabalhou rápido e  prendeu o acusado em flagrante, o indivíduo:. Tiago de Araújo Mendes, 25 anos, natural de Fortaleza, mora na localidade de Salitre.

Segundo informações,  a vítima e o acusado tinham sido vistos juntos na noite anterior ao crime.

Diante da informação os PMs foram até a casa de Tiago, o qual ao avistar a polícia, o mesmo tentou correr levando consigo uma garrafa d'água e um pacote de biscoito, porém a polícia acabou prendendo o elemento que de imediato foi levado para a delegacia de polícia de Santa Quitéria.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

A população do município está revoltada com ação do elemento que, segundo informações teria mantido relações sexuais com a vítima e depois matado a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário