12.15.2017

DETALHES A RESPEITO DA MORTE DE ADOLESCENTE CRATEUENSE EM ARARENDÁ

A nossa reportagem colheu algumas informações a respeito da morte do jovem crateuense Jorginho, de 14 anos de idade em Ararendá.

Em conversa com a nossa reportagem, o Delegado plantonista Dr Kaio Davis repassou algumas informações que chegaram na Delegacia através de policiais do COTAR.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS POLICIAIS, ELES ESTAVAM À PROCURA DE ELEMENTOS QUE VINHAM ATERRORIZANDO O MUNICÍPIO DE ARARENDÁ, NA PRÁTICA DE ASSALTOS E OUTROS DELITOS, COMO TRÁFICO DE DROGAS

A ÚLTIMA AÇÃO DOS ELEMENTOS TERIA SIDO UM ASSALTO ACONTECIDO NA LOCALIDADE VEREMOS ONDE A VÍTIMA ALÉM DE TER MOTOCICLETA TOMADA, TAMBÉM FOI LESIONADO A BALA.

POLICIAIS DO COTAR RECEBERAM INFORMAÇÃO DE QUE ELEMENTOS ESTARIAM EM UMA RESIDÊNCIA NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL, FORAM ATÉ O LOCAL NA MADRUGADA DESTA SEXTA E QUANDO ESTAVAM CHEGANDO NA RESIDÊNCIA PERCEBERAM QUE ELEMENTOS ESTAVAM TENTANDO FUGIR.

IMEDIATAMENTE, POLICIAIS TERIAM SIDO RECEBIDOS À BALA HOUVE O CONFRONTO E NESTE CONFRONTO UM DOS ACUSADOS, NO CASO O JORGINHO, ACABOU TOMBANDO SEM VIDA. OUTROS DOIS FORAM APREENDIDOS E CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL EM CRATEÚS, POIS NA RESIDÊNCIA ONDE ESTAVAM, POLICIAIS AINDA ENCONTRARAM DROGAS.

UM DOS ADOLESCENTES, DE 14 ANOS, FICOU APREENDIDO E O OUTRO FOI LIBERADO. SEGUNDO INFORMAÇÕES DO DELEGADO OS ELEMENTOS VINHAM ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário