10.16.2017

QUADRILHA PRESA HOJE EM CRATEUS SE PREPARAVA PRA RESGATAR ASSALTANTES DA CADEIA PÚBLICA

Na operação realizada na cidade de Crateús nesta segunda-feira (16) a Polícia prendeu uma quadrilha que já se articulava para resgatar presos da Cadeia Pública de Crateús.

Todo o trabalho foi realizado na Rua José Albano com Emílio Falcão, lá policiais, equipes comandadas pela Delegada Regional Ana Scotti, policiais militares, Batalhão de divisas, prenderam:

Francisco Ramon dos Santos Lima, residente em Maracanaú .
José Lucivaldo Oliveira de Melo filho, também residente em Maracanaú, Wanderlon dos Santos Freitas, também de Maracanaú e ainda menor das iniciais FDBM - residente em Crateús. Esse menor ja com várias passagens pela polícia.

Em uma residência no local, policiais apreenderam dois coletes balísticos, ainda foi apreendido um carro roubado- Chevrolet Classic LS 2016 de cor prata placa PMN 3725 Maracanaú.
Também foi apreendido um carro Sandero de cor prata e duas motocicletas.

Os 4 foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil e acabaram confessando que o interesse da quadrilha era resgatar, durante o período noturno alguns presos da cadeia de Crateús, envolvidos com assalto a banco em Novo Oriente.

Segundo a Polícia um outro elemento conseguiu fugir levando o armamento. Todos foram autuados em flagrante por Associação criminosa. O menor foi apreendido.
O trabalho foi realizado com sucesso graças a denúncias anônimas que foram repassados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de nossa cidade, imediatamente a Delegada Regional preparou uma equipe, pediu apoio da Polícia Militar e o trabalho foi realizado com sucesso. Foi evitado o resgate de presos da Cadeia Pública da cidade de Crateús.

Policiais acreditam que os elementos são bastante perigosos e audaciosas pois eles tinham a intenção de resgatar presos na Cadeia de Crateús que fica na parte interna do sétimo batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário