10.20.2017

HOMEM DE QUITERIANÓPOLIS MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE PERNAMBUCO

Dando continuidade às diligências para a captura dos integrantes da quadrilha que tentou assaltar um Carro Forte na BR 232, nas proximidades da PE de acesso à Umãs/Salgueiro, fato ocorrido na manhã da quarta-feira (18), mais um membro do bando criminoso tombou durante confronto com a polícia, por volta das 14:30 desta quinta-feira (19). 

O enfrentamento ocorreu após saturação no “Serrote” do Sítio Caxite, zona rural entre as divisas de Salgueiro-PE/Umãs e Serrita-PE, aonde após troca de tiros, um assaltante tombou sem vida, subindo para “quatro” o número oficial de assaltantes desse bando, mortos durante as diligências realizadas pelo policiamento, após a tentativa frustrada do assalto. 

O criminoso, que possuía várias passagens pelo Sistema Prisional, pela prática de assaltos e enfrentou a polícia com um Fuzil calibre 7,62mm, foi identificado como FRANCISCO DEOCLECIANO BEZERRA DOS SANTOS, vulgo" Neguinho do Recurso", de 28 anos, natural de Quiterianópolis,  no Estado do Ceará. Na ação, foi apreendido o fuzil que estava sob a posse de DEOCLECIANO e o corpo do infrator, foi encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro. Participaram da Operação policiais militares do GATI do 8ºBPM, Serviço de Inteligência do NIS-3 e BEPI.  

Blog: O povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário