10.20.2017

CASAL DOPOU E CORTOU BARRIGA DE GRÁVIDA, PARA RETIRAR A CRIANÇA. A MÃE MORREU

*_São Sebastião do Uatumã/AM_*
Um casal dopou e cortou a barriga de uma jovem grávida para retirar o bebê da barriga da mãe, no interior do Amazonas. O crime ocorreu na madrugada de hoje  (19) e chocou moradores do município de São Sebastião do Uatumã, que tem 16 mil habitantes. A mulher presa disse que cometeu o crime porque queria um filho, segundo o delegado de Itapiranga, para onde o casal fugiu com a criança.

Karoline do Canto Silva, 20, foi dopada, assassinada e teve a barriga cortada para que Joelma Keila Santana da Silva, 22, e Alex da Silva Carvalho, 18, levassem o bebê, segundo informou o delegado de Itapiranga, João Cabral. A jovem estava grávida de oito meses.
De acordo com o delegado, o casal de amigos convidou Karoline para lanchar, na noite desta quarta-feira (18). Conforme o depoimento de Joelma, um sonífero foi colocado no suco da jovem grávida, que foi levada para uma matagal, onde ela foi morta.

“Fizeram um corte na barriga com uma faca. Abriram do começo ao fim com uma faca”, descreveu o delegado, informando, ainda, que o material usado no crime não foi encontrado.
“Moradores do local informaram que tinham visto ela saindo com esses dois e viram quando eles fugiram na lancha para Itapiranga, com a criança no colo”, afirmou o delegado.

A delegacia de São Sebastião entrou em contato com a polícia de Itapiranga, que prendeu os dois em flagrante. No momento da prisão, a criança já estava limpa e vestida.
A criança sofreu um pequeno corte na cabeça, provavelmente no momento da retirada do bebê, segundo o delegado. “Ela está recebendo atendimento no hospital e está sendo acompanhada pelo conselho tutelar, que aguarda a chegada da família. Mas as notícias que temos é que ela está bem.

Cabral informou que o pai de Karoline será ouvido nesta tarde (19). Os dois suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado, de acordo com a Polícia.

_Plantão de Polícia🦅_

Nenhum comentário:

Postar um comentário