10.19.2017

CAÇADOR MORRE AO CAIR DE ÁRVORE E SER ATINGIDO POR TIRO DA ESPINGARDA QUE PORTAVA

Um fato lamentável ocorreu no final da tarde desta quinta feira(19) no município de Crateús.

O fato se deu na Localidade de Croá, próximo às Localidades de Batateiras e Cabeça da Onça, na região serrana e a vítima foi um senhor conhecido como  MANOEL BENTO, casado, agricultor, Residente em Batateiras.

Segundo informações, ele saiu para caçar numa selva, na localidade de Croá e ao subir numa árvore, veio a cair, sendo que a espingarda ainda disparou, atingindo o mesmo que tentou chegar até a motocicleta mais não conseguiu e lamentavelmente veio à óbito.

Informações dão conta que a esposa do mesmo achou estranho porque ele estava demorando retornar prá casa, ou seja, tinha passado da hora que ele costumava retornar.
Ela então, pediu para o sobrinho do mesmo e mais três rapazes irem a sua procura no matagal.
Quando eles chegaram na moto da vítima, foram a procura de onde ele tinha a selva e então o encontraram caído,próximo a sua espingarda.

Dois rapazes voltaram para avisar a família e os outros dois foram ver o que tinha acontecido.
Quando chegaram na selva viram vestígios que ele tinha caído e que a espingarda estava de pé e perceberam as marcas de chumbo no corpo da vítima e nas árvores.

Na vereda tinha marcas de sangue, possivelmente onde ele sentava , tentando chegar até a motocicleta mais não conseguiu.

A Polícia foi até o local, após receber a informação da morte acidental do cidadão que por sinal, era muito conhecido naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário