8.17.2017

ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO PRESOS EM PORANGA

Ontem(16) por volta de 16h20min, a equipe de serviço na cidade Poranga SGT S NETO SD MORÃO E SD EDSON NA VTR 7202 com o apoio da equipe de serviço no município de Ararendá SGT ALMEIDA SD ATILA E SD SOBRINHO NA VTR 7102 efetuaram a prisão de dois elementos que haviam arrombado uma residêncialocaliza no rua Raimundo Bezerra de Menezes s/n bairro Jardim das Oliveiras Poranga-Ce, de propriedade da Senhora Maria Pereira de Sousa 34 anos , filha de Ant. Gomes de Sousa e Maria Pereira de Sousa,  nat. de Poranga-Ce, Amasiada, Agricultora, foram furtados de sua residência 1 Geladeira de Marca Consul, 1 Tanque de Lavar Roupas, 1 Botijão de Gás, 1 Receptor de Parabólica.

1 Acusado: Francisco Pereira de Sousa  35 anos , o mesmo e irmão da vitima , nat. de Ipueiras-Ce, Solteiro, Desempregado, res rua Raimundo Bez de Menezes s/n, bairro Jardim das Oliveiras Poranga-Ce. 2 Acusado Antônio Reginaldo Alves da Mota 42 anos, nat. de Poranga-Ce, solteiro, desempregado.

Os mesmos confessaram para as equipes de policiais e levaram os mesmos ate as residências dos receptadores que haviam comprado os objetos chegando no end. do primeiro receptador encontraram a geladeira de marca consul que havia sido furtada.

  1 Acusado, Ant. Gomes da Silva 38 anos , nat. de Poranga-Ce, solteiro agricultor, res. rua Ant. Almeida Alves num. 183, bairro Centro de Poranga-Ce, 2 acusado, Jose da Silva Passos 73 anos , nat; Ipueiras-Ce, casado, aposentado, res. rua Boa Esperança s/n Bairro Aeroporto Poranga-Ce, com o mesmo em sua residência foram encontrados o restante dos objetos furtados.

Os mesmos juntamente com os objetos que haviam sidos furtados foram conduzidos ate a DPC DE IPUEIRAS-CEonde o fato foi  apresentado a Delegada de Ipueiras-Ce, onde os dois primeiros acusados foram autuados no Art.155 pelo crime de furto qualifiquado e os dois últimos acusados foram autuados no Art.180 pelo crime de receptação do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário