6.26.2017

HOMICÍDIO A BALA REGISTRADO EM TAUÁ

Um homicídio a bala foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 26, no Bar dos Espetinhos, próxímo a Escola Teresa Aragão Serra, no Bairro Dr. José Ósimo, em Tauá.

A vítima foi identificada por Marcos Antonio Pedrosa Benevides, 29 anos, ex-detento da Cadeia Pública de Tauá, que foi atingido por vários tiros na calçada de um bar por dois indivíduos não identificados que andavam em uma moto não identificada e morreu no local. A vítima teria sido atingida com três disparos, no pescoço, tórax e orelha.

Um tio da vítima, Manoel Fábio, foi baleado e socorrido para o Hospital, mas passa bem.

Acusado de envolvimento na morte de comerciante

Júnior Benevides era apontado como um dos participantes do homicidio ocorrido na noite do 17 de fevereiro de 2015, quando foi morto o comerciante Carlos Loiola, próximo a Churrascaria Novo Estilo, no Bairro Bezerra e Souza, e foi preso no dia 20 de fevereiro, ao se apresentar ao Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gregório Neto.

Por causa do crime, Júnior foi julgado e condenado a 18 anos de prisão, mas recorreu da sentença em liberdade.

O pescador Willame Pereira de Sousa, conhecido por Dil, autor dos disparos que vitimaram o comerciante Carlos Loiola, também foi condenado a 15 anos de prisão.

Equipes do SAMU, BP Raio, GCM e demais órgãos de segurança estiveram no local.

Júnior Benevides estava morando em São Paulo e retornou para Tauá há cerca de 3 meses e trabalhava no bar de seu irmão, onde foi morto.

Repórter Lindon Jonhson

Nenhum comentário:

Postar um comentário